quinta-feira, 31 de março de 2016

COMPRAS NO GUANABARA, ELA SE DEU BEM COM 2


itaboraicasal@gmail.com
Compra do Mês.
Somos um casal bem liberal, me chamo Carlos e minha senhora se chama Jéssica, uma linda morena com pernas grossas e bunda arredondada e muito gostosa, ela tem 30 anos e é muito safada, já saímos com casais, meninas e rapazes, mas minha tara sempre foi e ainda é vê-la com outros caras fodendo ela gostoso, mas hoje já estamos a um bom tempo sem fazer nossas brincadeiras gostosas pois agora temos um filho de 1 ano que é muito apegado e requer muito do nosso tempo. 


Um sábado que eu não trabalhei minha mulher me chamou para ir ao mercado para fazer as compras do mês, ela disse que em Alcântara no mercado Guanabara tinha muitas ofertas em promoção, então pedimos minha mãe para ficar com nosso filho e fomos apenas nós dois. Chegando lá pegamos um carrinho e começamos as compras, notei por umas duas vezes que minha mulher estava interessada em dois caras que faziam compras e logo minha cabeça maldosa começou a imaginar ela dando para os dois caras, perguntei para minha cachorrinha se ela estava afim de uma brincadeira com os caras, ela me chamou ao pé do ouvido e disse que estava doida para a chupar uns paus diferente, na mesma hora meu pau ficou duro e imaginei a cena, continuamos as compras e parecia que os caras já tinham entendido as indiretas da minha mulher, pois ela quando ficava perto deles abaixava para pegar algo no chão e mostrava a calcinha ou os seios pois ela estava de saia bem curta e com uma blusa solta sem sutiã que deixava os bicos durinhos e pontudos, foi quando ela puxou assunto com um dos caras e ficaram conversando e rindo, demorou uns 10 minutos a conversa deles e minha mulher saiu e veio rindo em minha direção, vi que quando ela saiu os caras ficaram olhando fixamente para a bundona gostosa dela e ficaram cochichando. Então minha mulher me disse que eles iriam encontrá-la no estacionamento, disse a ela para que entrasse no meu carro pois o vidro fume não deixaria ninguém ver o que estivesse acontecendo dentro dele, ela foi e eu fiquei por mais algum tempo para que eles ficassem bem a vontade, não me aguentava de tezão imaginando o que eles estavam fazendo dentro do carro, então eu fui conferir, chegando ao carro logo vi que eles já estavam dentro do carro pois não tinha ninguém por perto, abri a porta do carro e me assustei, minha mulher já estava só de calcinha com um cara mamando seus seios e com o pau do outro na boca no banco de traz, ela olhou para mim e sem tirar o pau do cara da boca me chamou para dentro do carro, então entrei, liguei o carro e o ar condicionado pois sabia que as coisas iriam ficar muito quentes la dentro. Minha cachorra estava realizando suas fantasias de chupar paus diferentes e eu de vê-la com outros. O cara que socava a boca dela tinha uma pica com mais de 20 centímetros e enchia toda sua boca, ela babava o pau do cara e chupava com muito gosto, o outro cara que chupava seus seios já estava com dois dedos enfiados na bucetinha raspada da minha mulher arrancando gemidos, o cara que estava com o pau do lado de fora da calça na boca dela pediu para que ela chupasse seu amigo que ele queria meter naquela bucetinha que asse hora já estava muito melada, assim ela fez, ela se posicionou para chupar o outro cara e empinou seu bundão para o cara meter, ela abriu a bermuda do cara moreno quase negro e ficou meio assustada quando viu a piroca do cara, era muito grossa e dura, mais depois que o cara meteu na bucetinha dela ela esqueceu e tomou coragem e começou a chupar gostoso o moreno, o cara metia nela e eu escutava um barulho parecido que tivesse colocado muito lubrificante nela, mais era sua buceta super molhada que espirrava liquido quando o cara metia, ele não perdoava e ela empinava cada vez mais sua bunda pro alto, foi quando o cara que ela chupava e também via seu amigo metendo forte na buceta de uma gostosa bunduda, ele não aguentou e gozou muito na boca dela, ela estava com tanto tezão que chupou tudo e lambia com prazer não desperdiçando nem uma gotinha da porra quente do moreno, e o cara que comia ela não parava foi quando ela me chamou e me deu um beijo molhado e disse: Prove o gosto da porra dele meu corninho, em pouco tempo o moreno já estava de pau duro de novo, o cara que comia ela queria chupar sua buceta molhada, deitou-se no banco e ela deitou-se em cima dele com a buceta na cara dele fazendo um meia nove com o cú para o alto, o moreno não perdeu tempo e começo a chupar o cú dela, babando ele bastante, vendo aquilo e sabendo que ela iria dar o cú para um desconhecido eu quase gozei, o cara molhou bem o cú dela e encaixou o pauzão grosso dele no buraquinho dela, ele nem precisou empurrar pois com o tezão que ela estava sentindo do cara chupando sua buceta ela mesmo empurrava sua bunda para traz, aos poucos eu via aquele pauzão sumindo e sumindo dentro dela, ela não aguentou e mesmo sem ter entrado tudo ela gozou feito uma puta, quando ela gozou ela com o impulso empurrou todo o pau do moreno para dentro dela, o cara a segurou pela cintura e forçou ainda mais para dentro dela, como ela gozou, então o cara ficou parado para com o pau dentro do cú dela para que ela se recuperasse mais o outro cara não parava de chupar sua buceta agora cada vez mais molhada depois que ela tinha gozado, em pouco tempo ela começou a rebolar com o pau do cara na bunda dela, o cara começou devagar mais aos poucos começou a socar o cú dela, ela gemia e mordia os lábios e eu via que ela queria mais e mais, foi quando eu disse pra ela, amor da minha vida, faz uma dp com seus amigos para eu ver, ela disse: para meu corninho eu faço o que você quiser, eles se ajeitaram então ela sentou com sua buceta molhada em cima do cara que á estava chupando e mais uma vez empinou o cuzão que agora já estava bem largo e piscando, o moreno forçou e entrou todo dentro dela, ela mais uma vez gemeu alto e disse, pode socar seus putos que meu corninho quer ver sua putinha sendo fodida gostoso, os cara socaram muito ela gozou umas duas vezes sem que eles parassem de socar minha puta até que eles gozaram quase que juntos na minha mulher, ela estava linda, suada e toda gozada com muito cheiro de sexo dentro do carro, ela estava acabada e muito satisfeita, então os caras se limpara com lenço umedecido que sempre temos dentro do carro, passou seus telefones pois ela queria encontrá-los de novo,se despediram e foram embora, ela nem quis colocar as roupas, sentou-se do meu lado e chupou meu pau com muito tezão até eu gozar gostoso na boca dela, mais uma vez minha cachorrinha engoliu tudo, com cara de santinha depois ela me perguntou: Gostou do que viu amor? Bem, eu nem preciso responder né!!!

itaboraicasal@gmail.com
se você for de nossa região entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário