terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CONTO ERÓTICO: Um casal me possuiu e eu gostei muito, fizeram inversão comigo.


Me chamo Marcos e tenho 36 anos, o que vou contar aconteceu comigo em 2011.
Moro em São Gonçalo e apesar de ser muito bem casado com uma morena muito gostosa e safada eu sempre mantive contatos com casais e mulheres na internet com o MSN. Nós que somos homens sabemos como e difícil ser aceito por um casal swing, pois geralmente eles curtem mulheres solteiras ou outros casais, mais eu tinha uma boa relação com um casal de Icaraí, Niterói. Eles sempre me estigaram dizendo coisas que queria me conhecer para um bate-papo ao vivo, e eu com tesão na mulher pois ela era linda, do jeitinho que eu gosto, era morena de pernas grossas e bunda descomunal, seios fartos e duros com bicos empinados que mais parecia um dedo mindinho, ela tinha na época 35 anos e o marido já tinha uns 42 mais parecia bem atlético pois corria na praia de Icaraí todos os dias.
Então chegou o dia e nos encontramos em um shopping em Niterói, bebemos algumas cervejas e conversamos muito, sobre tudo inclusive sexo. Ela estava linda com um vestido colado que me deixou louco de tezão, ela estava sem calcinha e toda hora descruzava as pernas para mostrar que estava raspadinha e ...
com isso seu marido ficava de pau duro, vendo sua esposinha se mostrando para um estranho, conversamos bastante e cada um seguiu seu caminho e fiquei de me encontrar com o marido para uma corrida no dia seguinte na praia.
No sábado que foi o dia que agente tinha marcado eu fui para Icaraí encontrar meu novo amigo, cheguei cedo e fiquei sentado em um banco a sua espera, pouco tempo depois ele chegou e para minha surpresa a mulher dele veio junto, com um shortinho de caminhada e já bem soada do exercício ela deu um beijo na minha boca e se despediu do marido e foi embora, na verdade eu não entendi nada, mais tudo bem. Corremos e depois de mais ou menos uma hora eu já morto de cansaço começamos a caminhar, no caminho ele me disse que sua mulher queria me ver e estava com tezão afim de uma brincadeira a três, se eu toparia, e é claro que eu disse que sim, pois esse era meu objetivo ali, ele também disse que ela tem umas fantasia malucas e se eu tenho alguma restrição, eu disse que só não uso drogas e que em quatro paredes vale de tudo.
Chegando no AP deles fiquei surpreso pois eles moravam na cobertura de um prédio de frente para a praia e pegava o ultimo andar inteiro. Quando ela chegou ela estava com um roupão que nem dava pra ver seu corpo direito, ela riu e disse: que bom que você veio, você não vai se arrepender. Depois ela disse: se quiser pode ir tomar um banho que eu vou preparar algo para agente beber, fui tomar meu banho enquanto o marido dela estava em uma banheira de hidromassagem.
Eu também fiquei de roupão e fui para a sala esperar meus amigos, ela veio sozinha e sentou do meu lado, agora ela estava com uma roupa de couro bem provocante com seus seios a mostra tapando apenas os bicos pontudos. Ela disse, Lembra quando agente conversou no MSN e você falou que adora seios grandes, então, quero que você chupe eles e me faça de sua vaquinha, faça com eles o que você quiser, eu já de pau duro caí de boca nos seios grande da morena, derrepente ela me interrompeu e disse: se quiser continuar mamando neles vai ter um preço, você vai ser meu escravo sexual hoje, vai fazer tudo que eu quero sem reclamar, eu claro cheio de tezão aceitei sem pensar. Então ela me colocou  um acessório na boca tipo um coleira mais que deixava minha boca aberta, então ela colocou seus seios para fora e enfiou os bicos na abertura ventral da coleira e eu fiquei passando minha língua nos bicos duríssimos dela, depois ela me levou para um quarto do AP, quando cheguei La confesso senti um pouco de medo, era um quarto cheios de aparelhos sexuais, acho que tinha de tudo lá, tinha aquelas cruzes de amarrar, tinha máquinas com pênis de borracha na ponta que faz vai e vem, vibradores pendurados na parede de todos os tamanhos, cadeiras eróticas e uma parada que ficava presa no teto que deixava a pessoa pendurada de quatro, pensei, to ferrado. Ela olhou pra mim e disse, gostou meu escravo, eu disse que sim meio que gaguejando mais deixei rolar.
Então ela sentou na cadeira erótica e ficou com aquele bundão empinado e disse: Mete sua língua no meu cú, com aquela para na boca que eu estava só deu pra passar a língua mesmo no cuzão dela, mais minha vontade era chupar ela todinha, enquanto eu passava a língua no cu dela ela se masturbava e ficava cada vez mais molhadinha, depois ela mandou que eu deitasse em um tatame que tinha no chão e com a cara pro alto a minha rainha sentou sua buceta molhada na minha cara, esfregou muito até que derrepente com o vai e vem ela gozou e gozou muito espirrando seu gozo na minha boca e eu fiquei louco com aqui, com a buceta ainda na minha cara ela deitou-se e começou a chupar meu pau bem devagarzinho, nessa hora ele pulsava e eu achei que iria gozar na boca dela, mais me contive pois sabia que a noite ainda estava começando. Ela chupava gostoso e esfregava seu bundão na minha cara, foi quando o marido dela chegou, também com uma roupa de couro e com uma sunga que deixava seu pau de fora pendurado ele foi logo enfiando seu pau na boca dela, fiquei assustado, pois o cara tinha um pau tão grande que eu nunca tinha visto, ele deveria ter uns 23 centímetros e era muito grosso, a cabeça do pau dele quase não entrava na boca de sua mulher, mesmo assim ele socava na boca dela como se fosse uma buceta, então ele mandou ela voltar a me chupar e empinar a bunda, com a bunda ainda na minha cara eu quando o marido enfiou seu pau enorme na bucetinha de sua mulher, de uma vez ele enfiou tudo e La ficou para dando tapas nas nadegas avantajadas de sua putona, quanto mais ele baita mais ela ficava exitada e pingava seu mel na minha boca, ele deixava seu pau lá sem mexer e ela rebolava, então ele mandou eu tirar a parada da minha boca e chupar a buceta dela com o pau dele ainda dentro, como um bom escravo que sou fiz na mesma hora, aí ele começou a enfiar e tirar o pau dele na buceta dela esfregando sempre o seu pau na minha cara, fiquei meio sem jeito mas depois de algum tempo fui gostando e ele percebendo isso começou a enfiar e tirar o pau na minha boca e na buceta dela revezando, foi quando pedi a mulher para parar de me chupar senão eu iria gozar, ela dominante disse: aqui você não pede nada, só porque você pediu para eu parar você vai ser castigado, ela mandou que eu deitasse de bruço na cadeira erótica e chupasse o pau do marido dela, eu deitei e ele logo enfiou seu pauzão na minha boca, eu estava gostando foi quando percebi que ela estava passando algo gelatinoso na minha bunda, derrepente senti ela forçando meu cuzinho até então virgem, mais com o tezão que eu estava acabei empinado a bunda pra ela forçar mais, derrepente senti quando entro e escorregou algo para dentro do meu cu, ela falou: coloquei um plug anal que incha com uma bombinha manual, ela foi aos poucos apertando aquela bombinha e a parada dentro de mim foi enchendo e me dilatando aos poucos, doía um pouco mais eu sentia mais prazer do que dor, fiquei com aquilo no cú por uns 20 minutos e chupando o pau do cara, ela puxando mais a parada estava muito grande e não saía, mais era muito bom aquela sensação de estar engatado.
Ela então esvaziou o plug e disse, agora sim você já esta preparado, na minha cabeça eu me perguntava, preparado para o que? Foi quando ela trouxe a maquina de vai e vem com um pênis de borracha na ponta, ela retirou o pênis que era grande demais e colocou um menor, mesmo sendo menor era maior que o meu pau, mais uma vez ela passou óleo na minha bunda e disse, não pare de chupar meu maridinho, ele gosta de ver e você não pode ver nada. Então ela enfiou o pênis no meu cú até com certa facilidade por já estar delatado pelo plug anal, então ela ligou a máquina, cara a sensação era muito boa, nunca alguém tinha enfiado nada em mim, era um vai e vem devagarzinho e suave, e ela falando ao meu ouvido, esta gostando meu escravinho, isso é só o começo, ela parou a máquina e mais uma vez ela trocou o pênis, agora por um bem maior, achei que nunca iria conseguiu com aquele pauzão, mais ela com jeitinho foi encaixando e quando dei por mim já estava tudo dentro e ela ligando a máquina, parecia que iria me arrebentar todo por dentro, então ela foi aos poucos aumentando a velocidade do vai e vem, ela se tocava, o marido me fazia engolir sua pica e batia com ela na minha cara e a máquina já estava socando forte aquele pauzão no meu cú, não deu outra, gozei sem encostar a mão no meu pau, gozei muito e quase desmaiei, ela percebendo que eu tinha gozado diminuiu o movimento da máquina mais não tirou o pau enorme do meu cu e disse: já que você gozou vai ficar todo sujo de porra aí, não vai se lava, ela então falou algo no ouvido do marido dela e ele começou a socar minha boca com seu pau, tinha hora que entrava até a minha garganta, ele estava louco e arrombando minha boca, foi quando eu percebi que ele segurou minha cabeça e enfiou quase tudo na minha garganta e lá gozou muuuuuito. Por pouco eu não me afoguei na porra do marido que não deixou que caísse nem uma gota no chão, engraçado que a porra dele era doce e não achei ruim o gosto, achando que tinha acabado a brincadeira e ainda com um vai e vem de um pênis de borracha enfiado no cú ele ficou batendo aquele pauzão agora meio mole na minha cara e vendo eu sendo enrabado, logo o pau dele já estava duro e enfiando de novo na minha boca. Perguntei se poderia me lavar e eles disseram que sim e era pra eu não demorar. Quando voltei ela estava me olhando com uma cara de safada e disse: agora eu é que vou te comer! Então eles me amarrara, ma parada que pareia uma cruz me deixando com as mãos presas e de pernas abertas, a sensação era de total submissão pois eu não tinha o menor controle sobre o que iria acontecer, ela foi se vestir e veio com as tetonas de fora balançando e uma calcinha que tinha um pau embutido, o pau era muito grande e bem maior do o que estava na máquina, ela mordeu minha orelha e disse: agora sim você vai sentir prazer, eu achando que ela iria enfiar aquele pau na minha bunda me surpreendi quando o marido dela chegou por traz de mim e com seus 26 centímetro enfiou no meu cú, ele estava muito bem lubrificado porque escorregou tudo na minha bunda, ele socava e socava e quando ia gozar ele parou e disse: vai mulher, agora é sua vez, ela veio e sem dó empurrou, eu quase gozei de novo sentido ela me comendo e suas tetas batendo em minhas costas, foi muito gostoso, fico de pau duro até hoje só de pensar, ela socou por muito tempo e seu marido se masturbando do lado, então ele disse: chega, agora agente que vai te comer, eles me desamarraram e o marido sentou na cadeira erótica e sua mulher sentou no seu colo, deixando o pau do marido sumir dentro do seu cú, ele segurou as pernas dela oferecendo sua buceta molhada pra mim, só que em vez de enfiar na buceta dela, eu forcei uma dupla penetração anal, ela nunca tinha feito isso e ficou mais exitada ainda, então eu lubrifiquei bem meu pau e mais uma vez forcei seu cuzinho que já estava ocupado quando derrepente entro de uma só vez, ela gritou e xingou, eu perguntei se ela queria que tirasse, ela claro disse que queria que nós dois socasse o cu dela, socamos mais eu não estava satisfeito com aquilo, pois ela tinha feito muito comigo naquela noite, então eu tirei meu pau, peguei um pênis de borracha maior que tinha na sala, era um preto de mais de 40 centímetro e muito grosso e enfiei tudo na buceta dela com o pau do seu marido no cú, entro apertado mais entrou, depois eu voltei a enfiar meu pau no cu dela, nessa hora ela estava com dois paus no cu e um consolo enorme na buceta, ela não agüentou muito e gozou feito louca, gozou tanto que parecia que ela estava mijando em nós dois, o gozo dela demorou mais de dois minutos e foi o suficiente para que o marido dela e eu gosassemos também, agora ela estava arrombada da buceta e do cú, com uma carinha feliz e satisfeita, foi muito bom, mais a noite ainda não tinha acabado e muita safadeza ainda iria acontecer, mais isso eu vou contar em outra ocasião, mais saiba que naquela mesma noite eu fui enrabado de novo pelo marido dela, por ela e um amigo negão que chegou mais tarde, foi muito sacanagem. Se gostarem comentem que termino minha aventura sexual.

OBS: Esse casal que morava em Icaraí se mudou tem mais de um ano e eu perdi contato com eles, agente se relacionou por quase um ano e sempre foi muito bom, se vocês lerem esse conto mande notícia, estou com saudades de vocês e posso viajar até vocês.
E se você casal ou mulher gosta de sexo selvagem, dominante e sem frescuras mais também sem excessos, eu moro em São Gonçalo, RJ, tenho 36 anos, adoro sexo e tudo que tem relacionado a sexo, gostei de ser passivo para um casal e também sou ativo, não sou gay e nem afeminado, sou branco, 182 centímetros e 98 kilos, tenho um pau 18 centímetros “normal”.
Vamos nos conhecer e ver no que dá!!!
Meu e-mail para contato é seila.nit@gmail.com

2 comentários: